Uma das coisas que amo

Tá explicado! Mercúrio retrógrado ( rs)! !!!! Por isso não consigo escrever direito! A cada três linhas que digito apago cinco!
Tem uns três dias que escrevo e não consigo postar, hoje me dei conta do porquê!
Pra quem não conhece, na Astrologia, mercúrio rege, entre outros, nosso raciocínio lógico.
AMO Astrologia!!!!!
Olhando uns vídeos esbarrei sem querer em um de uma moça loira,  que apresentava a Astrologia. Ela explicava algumas coisas, me chamou a atenção. Fui pesquisar mais a fundo. Eu simplesmente me apaixonei. E eu SUPER recomendo que TODOS façam! Nada mais é que uma ferramenta de busca interior, auto conhecimento, simplesmente incrível!
Uau eu dizia a cada linha que eu lia.
O legal é que tem vários sites que calculam de graça pra você!
As vezes ficamos perdidos, qual faculdade fazer, qual emprego é o melhor para nós, qual atividade nos traz satisfação pessoal. Seu mapa te ajuda! É como se fosse um colthing.
Setorizado, divide sua vida em doze partes, e vai dizendo o que cada uma delas representa e qual energia que você trás. Nunca vi errar!!!!
As vezes a gente nem se dá conta das habilidades que possuímos, daí tu faz seu mapa e pah tu descobre que pode ser  foda em alguma coisa, testa, e viu que é merrrmo. O que chamamos de acasos da vida, na astrologia se chama transitos planetários, derrepente você não tá se expressando bem é só o mercúrio retrógrado!
Respeito quem não acredita, mais com todo respeito, é a melhor coisa que eu possa ter aprendido em relação à auto conhecimento! !!

Sugiro que faça o teste por você mesmo!

Não tem nada haver com religião! Foi uma das coisas me impressionou.
Se você não sabe olhar pra dentro, se não sabe como reage emocionante, não tem um norte na sua vida, faça!

O auto conhecimento lhe trás inúmeros benefícios, entre eles: amor próprio, confiança e força.
De início você pode ficar confusa (o), é muita informação, mas com o tempo vai entendendo ! É como aprender andar de carro, na prática que vai pegando o jeito.
Entenda, não há investimento melhor do que investir em você mesmo.

Expanda seu conhecimento, abra as vistas para o novo, se permita conhecer! Garanto que mal não vai fazer, pelo contrário!

Te trará no mínimo, um olhar mais abrangente, conhecimento nunca é demais!

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”

Nota: Frase adaptada do original de Oliver Wendell Holmes Sr. Muitas vezes atribuída a Albert Einstein.

(Fonte: O pensador)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s