Comprando em Sampa sozinhos, pela primeira vez.

O genteee, o fim de ano já tá aí né? ! E quem já foi no centro de São Paulo fazer compras sabe que lá é o “paraíso”.

Tempos atrás, chamei meu marido, na época namorado, de irmos ao paraíso das compras, fui convincente! !!
O local escolhido foi a Galeria do Rock, à escolha não foi aleatória, existiu dois motivos: era perto do meu trabalho e tinha peças para incrementar o skate dele( kkkk).
Escolha firmada, lá vamos nós!!

Cheios de vontades e com fixa idéia de economizar. Não existe lugar melhor, pensava eu, estamos no lugar certo!

Para chegar até a galeria tinhamos que passar por uma ponte , não me lembro o nome, mais fizeram até um filme que ela aparecia ,acho que é Ensaio à Cegueira, enfim, passando por ela tinha em cada um de seus lados vendedores ambulantes, com panos e lonas no chão e estirados sobre eles os produtos em exposição, hum começamos por ali mesmo!!!!
Me lembro como se fosse agora: um senhor sentando em um banquinho de madeira, demonstrava como funcionava seu líquido milagroso, que transferia qualquer: QUALQUER imagem para tecidos. Meu marido assistia todas as técnicas que o cara exibia atentamente, quase que hipnotizado! !! E claro que depois de ouvir todo o assunto ele necessitava daquele produto!

-“Quero três! ” -disse ele, isso porque eu o convenci de levar o potinho menor, e ali ficaram R $ 45,00.
Continuando a caminhada, que eram de uns dois passos até chegar ao ambulante do lado, vendiam CDS piratas: 6 por R $ 10,00, hrãn pensei comigo: estorei no norte,na época não se encontrava por menos de R $8,00 cada.

-Quero ! , dessa vez fui eu quem gritou! Já pensando em entrar no lado negro da força e revender. Quase surtei quando escutei um cara gritando: -” Olha o perfume da Natura, só R $ 10,00!”

PARA TUDO!!!! HA  M-E-O-D-E-U-S super vou comprar!!!!

O preço era tão atrativo , que nem liguei para o carrinho de mão que os carregava, nem a embalagem que os envolvia, sabe àquele pratinho de isopor que vem os frios que a gente compra já fatiado?! Igual!
Ai ai que lugar maravilhoso! !!!
Quase terminando a ponte, tinha um lençol que continha várias bugigangas, entre elas, sabe àqueles bichinhos que dá corda e ele sai pulando? Então, tinha um em formato de “pintinho” e eu quis comprar pra dar de presente kkk.
Beleza, chegamos no fim da ponte, e no começo da galeria!
Entramos e fomos direto para as lojas de acessórios para o skate dele, a minha sorte é que tinha tênis feminino e fiquei dando uma olhadinha enquanto ele escolhia as rodinhas de gel preferida.

Eu gostei de um que era bege e rosa, a moça não tinha meu número, mais me alertou que o tênis ‘laceava’ e por sorte tinha um número a menos que o meu disponível :-D.
Rodinhas de gel: ok
Tênis: ok.
Vamos? Vamos!
Saindo da galeria, tinha um MUNDO de barracas tipo feira, os vendedores praticamente te obrigam a olhar as coisas, iam numa rapidez colocando uma coisa sobre a outra e você nem tem tempo de pensar o que está vendo e acaba comprando qualquer coisa só pra sair dali.

Daí meu marido,  me sai da barraca com um conjunto completo de roupa! Calça jeans, camisa e um moleton.

Gente esses caras são bons! Moleton em dezembro? ! Tiro meu chapéu! !!!!
Compras feitas!!!!!!!

Quanta satisfação eu sentia de ter rendindo tanto o dinheiro! !!!!
Na volta pra casa, pedi pra colocar um CD pra tocar, peguei o do Link Park, tirei da capa estava escrito: hinos evangélicos mesmo assim coloquei pra toca e era Samba!
O olhar do meu marido pra mim… ( kakakakaka) .
Ele veio a viagem inteira pensativo, não falou nada.
Chegamos em casa, ele foi silenciosamente testar seu líquido milagroso, eu toda empolgada mostrava minhas novas aquisições pra minha mãe, a primeira coisa que eu fui logo mostrando foi o perfume!

– ” Mãe você acredita que só custou dez reais?!”  – Ela foi logo o abrindo e passando sobre a sua mão, cheirou e exclamou:

– ” É água! !!! ” E sem conter as gargalhadas foi gritando ao meu marido: – “Vocês compraram água!” Em uma risada interminável! !!!
Quando olhei pro meu marido, estava com o rosto todo vermelho, ele nas tentativas fracassadas de transferir o desenho da capa de um CD para um tecido, já raspando com a ponta de uma chave , o desenho já desbotado, faltando partes de tando ele esfregar.
Minha mãe ria cada vez mais alto, ele cada vez mais vermelho ( de ódio).
– “Ainda bem que eu te disse para não pegar o pote grande.” – disse a ele , e minha mãe já com lágrimas escorrendo.

Peguei o pintinho na esperança de melhorar o dia e disse que pelo menos ele pulava! Dei corda e NADA! Haaa minha mãe foi ao êxtase!
Olhei pro meu marido já contagiada pelas gargalhadas dela e falei: – “Ha meo filho tem jeito não, enrolaram a gente! Bora comemorar: Dois bobos em São Paulo! ”
Ele rejeitou a proposta, tava muito puto merrrmo.
No dia seguinte eu o disse que lavaria as roupas antes dele usar, há vai saber né gente? ! Melhor lavar! Lavei!
A porra das roupas ENCOLHEU! !!!! CARALEO!!!!!
Tive que dar a notícia! Fui obrigada! Meu marido em estado de inconformidade só balançou a cabeça.  E eu ainda tinha que falar do tênis!
Eu disse:  – ” Amor sabe o tênis, lembra que a moça da loja nos disse que teria que lacear e você antes da gente comprar prometeu que usaria antes?!

E ele calçou os tênis♡ só pra não machucar o meu pé! Óbvio que dentro de casa, pra ninguém ver que ele usava um tênis cor de rosa! Gente mais eu ria de ver esse homem andar com aquele tênis, mancando!!!

Tênis que só ele calçou, porque a sola partiu no meio!
E no final ficou a lembrança! Damos risadas até hoje!!!

Mais serve de alerta! Vai que tem outro casal inocente, ou o senhor do banquinho de madeira ainda esteja lá, sentadinho esperando os próximos bobos?!

Não se empolguem!!!!

 

Um comentário em “Comprando em Sampa sozinhos, pela primeira vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s