Primeiro post do blog

Por quê criei o blog? Como cheguei até aqui?

Vou começar do começo, quando curtia posts reflexivos  no Facebook  , frases de efeito e mensagens positivas. Confesso,  sentia profundidade no que lia mais nunca soube por em prática, e eu achava que sim!

Certo dia, tive uma das mais esclarecedoras conversa da minha vida! Sabe àquelas pessoas que aparecem do nada te diz o que você precisa ouvir e vai?! Então foi o que aconteceu comigo!

Por causa dessa pessoa que acabei chegando aqui, foi entre cafés e muita groselha que o nosso papo fluía, por isso o nome do blog, e foi aí que eu comecei a absorver de verdade o que os posts realmente queriam dizer.

O que estou querendo aqui?? Dividir esse meu olhar curioso, de menina, ainda que já seja mulher ,de aprendiz. Um olhar sedento , sempre buscando a minha verdade, que não é absoluta.

Não tenho tema certo, quero bater um papo com quem quiser ler , o mesmo papo que tiveram comigo e os papos que se originaram dele.

 

4 comentários em “Primeiro post do blog

  1. Parabéns Déh pela sua força e determinação!
    Hoje o que mais acontece é a falta de tempo, as vezes moramos próximos mas a correria nos impede de tomar aquele belo é aromatizante café. Embora eu prefira o presencial, aqui temos a oportunidade de nos reunirmos mais vezes já que estou ainda me sentindo na fase maternidade (kkkk sim ela já tem 2 anos, mas a correria só aumenta) então podemos fluir aquele papo gostoso nas horas oportunas… Em essencial qdo ela adormece rs…
    Que venham muita prosperidade, um beijo enorme te amo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s